Carla Diaz descobre que está no paredão falso e que não foi eliminada e comemora

Carla Diaz venceu e foi para o Paredão Falso do BBB21 e descobre que está no Quarto Secreto. Assim que chega no espaço, a atriz cai no choro e fala: “Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo“. Carla chora e agradece, ajoelhada. Mais cedo, ainda na casa, Camilla de Lucas conversou com a atriz e declarou: “Preferiria que você visse tudo”.

Em seguida, Tiago Leifert fala com a atriz e explica a dinâmica do espaço e do jogo: “Ele não fica disponível para você o tempo inteiro com áudio, você vai ter a imagem. O que vai acontecer, a responsabilidade é sua. Quando você quiser, você vai pegar o card, colocar naquele acrílico, deposita o card ali e aperta o botão vermelho. Ai a gente vai liberar o áudio para você por duas horas. Informação é a coisa mais importante desse jogo, então, se você souber usar bem, você volta com muitas informações interessantes. Tem seis cards para você usar, com duas horas cada. Pensa muito bem como você vai usar esses cards“.

O apresentador fala sobre o resto do quarto e a sister comemora. Ao ficar sozinha, a sister continua comemorando e fala sozinha, olhando para a TV: “Eu já posso começar produção? Porque agora eu vou voltar com tudo“.

Fonte: gshow.globo.com