Cinco pessoas são presas após operação no Complexo da Penha

às

 A operação que durou quase um dia nas comunidades que fazem parte do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, prendeu cinco pessoas e deixou duas baleadas, o ex-cabo do Exército Joseilton de Jesus Cavalcante e um adolescente. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Choque, que participou da ação, dois dos presos tinham passagens criminais e um deles estava com mandado em aberto.

A polícia afirma que, durante as ações, criminosos armados atiraram contra as equipes e houve confronto. No entanto, familiares do ex-cabo relatam que policiais deram tiros de fuzil nas duas pernas de Joseilton quando ele guardava a moto na garagem de casa, no Morro da Chatuba. Ele foi socorrido por parentes e vizinhos e levado para o Hospital Getúlio Vargas. Lá, Joseilton passou por cirurgia e, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, tem quadro estável.

Durante a ação do Batalhão de Choque, cinco criminosos foram presos, sendo quatro deles dentro de uma residência. De acordo com a dona da casa, eles entraram após ameaças. Dois dos presos tinham passagens criminais e um deles estava com mandado em aberto. Com eles, foram encontrados três radiotransmissores, três carregadores e um caderno de anotações. A 21ª DP (Bonsucesso) investiga o caso.

Ainda no domingo, ações desencadeadas pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) no Complexo da Penha, prenderam uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. Os policiais da UPP Chatuba também apreenderam arma e grande quantidade de drogas. Segundo a PM, essas ocorrências foram encaminhadas para registro na 22ªDP (Penha).

Fonte: Jornal O Dia

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às
Um motorista foi flagrado transportando, de forma irregular, um porco e um cabrito na traseira de uma caminhonete
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias