Estácio promove vestibular para servidores municipais neste sábado

às

A Universidade Estácio de Sá realiza neste sábado (23) um vestibular destinado aos servidores municipais de Rio Bonito. A inscrição é gratuita e deve ser feita no local da prova, realizada no Edifício Henry Ford, localizado na Avenida Sete de Maio, 50, no Centro da cidade, das 9 às 12 horas. O convênio estabelece descontos de 70% (setenta por cento) em todos os cursos presenciais de graduação e pós-graduação (MBA) e 50% (cinqüenta por cento) para os cursos à distância, destinados aos servidores, efetivos ou comissionados, inclusive os dependentes diretos (cônjuge, companheiro, filhos e enteados) que fizerem o vestibular neste fim de semana.

O vestibular é fruto de um convênio entre a prefeitura de Rio Bonito e a Estácio de Sá, que possibilita que os funcionários públicos da rede municipal e seus dependentes possam estudar na instituição de ensino superior com desconto na mensalidade.  Esses descontos só não valem para os cursos de medicina, medicina veterinária, odontologia e gastronomia.

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com Wallace Delgado, pelo telefone (21) 97545-0975, funcionário da Universidade designado para atender os servidores.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias