Maricá quer viabilizar linhas para São Gonçalo e Itaboraí

às

Aconteceu na sexta-feira (22) uma reunião entre o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, o secretário municipal de Transporte, André Azeredo, e o presidente do Detro, Cleber Ribeiro, para viabilizar novas linhas intermunicipais de transporte público.

Em sua rede social, Fabiano falou sobre as linhas Maricá / São Gonçalo e Maricá / Itaboraí. “A implantação de linhas de ônibus de MARICÁ à São Gonçalo e Itaboraí é uma necessidade urgente para integração de nossa região, e possibilidade concreta de nossas populações deixarem de ser refém do Cartel das Empresas de ônibus”, postou.

O prefeito de Maricá deu mais detalhes sobre o assunto debatido. “Mostramos a urgência de incluírem nas novas licitações que o Estado fará as nossas solicitações ligando nossas Cidades. Vamos seguir trabalhando a cada dia pra que o transporte público seja um direito do povo!”, concluiu.

Maricá hoje possui apenas oito linhas de ônibus intermunicipais; três saem do Centro para Niterói, Rio de Janeiro e Rio do Ouro, outras quatro partem de Ponta Negra e Itaipuaçu também para Rio e Niterói e outra sai de Itaipuaçu sentido Rio do Ouro.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias