Veículo da prefeitura de São Gonçalo é apreendido, na ponte, com diversas irregularidades

às

Um veículo oficial da Prefeitura de São Gonçalo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (26), em uma blitz na Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói. Foram encontradas diversas irregularidades e o automóvel não possuía condições de segurança para trafegar.

Policiais rodoviários federais do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) abordavam suspeitos quando desconfiaram da atitude do motorista de uma van. Na abordagem, foi constatado que o licenciamento estava vencido há quase cinco anos e todos os pneus estavam completamente ‘carecas’. Além disso, o para brisas possuía várias rachaduras.

Em uma consulta aos sistemas, os policiais ainda verificaram que havia 106 multas aplicadas pela PRF. Todas não pagas e relacionadas ao veículo, de propriedade da prefeitura de São Gonçalo. Ao ser questionado, o motorista disse que é apenas funcionário e tinha que trabalhar nessas condições.

A van foi removida para o Pátio Rodando Legal, em Santa Luzia, São Gonçalo.

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias