Prefeitura de Niterói assume Cine Icaraí

às

Será assinado nesta quinta-feira (11), às 16h,na Reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF) um acordo para o Município de Niterói assumir o Cine Icaraí. Como contrapartida, a prefeitura vai investir na conclusão do prédio do Instituto de Artes e Comunicação Social da UFF. O acordo será entre o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, e o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antonio Claudio Lucas da Nóbrega.

O espaço está fechado desde 2006 e foi comprado pela UFF em 2011 por R$ 10,6 milhões. Na época o então ministro da Educação, Fernando Haddad, recebeu em seu gabinete o reitor da UFF, Roberto Salles, que conseguiu a verba para a compra do Cinema Icaraí por R$ 10,6 milhões, de acordo com a avaliação da Caixa Econômica Federal.

A UFF pretendia transformar o prédio em um espaço cultural para a universidade e para os moradores de Niterói.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias