Homem morre ao encostar em fio de alta tensão, em Cabo Frio

às

Laurieno Rodrigues, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (12) ao se descuidar e encostar em um fio de alta tensão enquanto trabalhava na construção de um imóvel no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O incidente aconteceu por volta das 7h40 na Rua Índia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os colegas de trabalho contaram que, ao se movimentar, o homem encostou um objeto no fio, que liberou a descarga elétrica. A vítima, que estava no terceiro pavimento da obra, morreu na hora.

Ainda de acordo com os bombeiros, o local vai passar pela perícia da Polícia Civil e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias