Avenida do Contorno será fechada por 3 dias

às

Visando retomar a capacidade máxima da Avenida do Contorno, a Arteris Fluminense informa que, a partir da noite da próxima quinta-feira (18), será necessária a interdição total do viaduto do km 320,9, sentido Niterói, por 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura para uma concretagem complementar.

O acesso para Av. Feliciano Sodré e Ponte Rio-Niterói será feito exclusivamente pela faixa reversível de 1,5 km. Não haverá alterações na pista sentido Região dos Lagos e Norte Fluminense.

Também nestes dias, o acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da G.R.E.S Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Av. Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, em Neves.

Na próxima segunda-feira (22), pela manhã, a concessionária irá liberar duas faixas para o tráfego sobre o viaduto do km 320,9 sentido Niterói e, somando com a faixa reversível, os usuários poderão usufruir novamente do sistema de três faixas de rolamento por sentido (3×3).

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias