Promoção Social de Rio Bonito abre inscrições para várias oficinas gratuitas

às

Estão abertas as inscrições para oficinas nas três unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Rio Bonito, localizadas no Parque Andrea, Centro e Basílio, administrados pela Secretaria Municipal de Promoção Social. Os interessados em participar das atividades poderão se inscrever até o fim do mês de junho para as seguintes oficinas: ballet (crianças de 4 a 12 anos), manicure e pedicure, zumba e ginástica rítmica, muay thai, música e iniciação de canto, trabalhos manuais, customização, artesanato em feltro, biscuit, desenho artístico, tênis de mesa e estética e beleza. No final das oficinas, que tem a duração de três meses, todos os alunos ganharão um certificado de participação.

De acordo com a secretária de Promoção Social, Lilian Antunes, as oficinas têm papel importante. “As oficinas têm um papel importante no fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, podendo também auxiliar na geração de renda, na auto estima e na promoção social daqueles que participam”, afirmou a secretária de Promoção Social.

Para fazer a matrícula é necessário se dirigir a uma das unidades do CRAS e apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, uma foto 3×4, declaração do NIS e comprovante de residência. Caso o inscrito seja menor de idade, levar cópia da certidão de nascimento e declaração escolar.

Veja os locais:

CRAS Centro: Travessa B. Lopes, 80 – Centro.

CRAS Parque Andrea: Rua 2, s/n – Parque Andréa.

Cras Basílio: Rua Camilo H. Serra – Parque das Acácias.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias