Justiça cancela rodeio que aconteceria no último fim de semana em Araruama

às

A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos, confirmou que a etapa nacional de rodeio classificatório para Barretos que aconteceria neste final de semana foi suspensa por determinação da Justiça.

A estrutura chegou a ser montada ao lado da rodovia Amaral Peixoto, no bairro Ponte dos Leites, mas a abertura, que seria na sexta-feira (26), não aconteceu.

O processo tem relação com os gastos do município com o evento.

Em nota, a Prefeitura destacou que o mesmo rodeio foi realizado em municípios vizinhos, com os mesmos moldes e a mesma faixa de valores.

A nota diz ainda que o evento foi “uma proposta para fomentar a economia e o turismo da cidade, colocando o município no cenário nacional” e que lamenta o ocorrido.

Fonte: G1 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias