Prédio de sete andares desaba em Fortaleza; confira vídeo

às

Um prédio de sete andares desabou na manhã de hoje (15) em Fortaleza, capital do Ceará. O edifício está localizado na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. O desabamento ocorreu por volta das 10h30. Bombeiros estão no local, assim como a Polícia Militar e a Defesa Civil.

Segundo informações preliminares, há a possibilidade de ter pessoas sob os escombros do prédio, porém, ainda não há confirmação sobre mortos ou feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um vazamento de gás pode ter provocado o abalo na estrutura do edifício.

“Eu estava em casa. Há 30 minutos ouvi um barulho forte. Como se fosse uma batida de caminhão, coisa do tipo. Em seguida ouvi um barulho desencadeado. Eu disse: não. Caiu alguma coisa. Desabou alguma coisa. Olhei pela janela e vi poeira muito forte e gente correndo”, relatou o vizinho Mário Ferreira ao portal G1. Aos moradores, os Bombeiros pediram que todos deixassem suas casas devido ao risco de explosões pelo vazamento de gás e de choque elétrico devido a fios da rede elétrica que estão soltos.

Confira o vídeo:

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias