Cadela com sinais de maus tratos é resgatada em rodovia de Rio das Ostras

às

Um policial militar ajudou a resgatar uma cadela que apresentava sinais de maus tratos na manhã de ontem (18) em Rio das Ostras. O animal estava amarrado, às margens da Estrada do Contorno.

Gustavo Magalhães passava pelo local, quando avistou um casal que também tentava socorrer a cadela. Os três entraram em contato com a Prefeitura Municipal, que enviou uma equipe até a estrada.

Segundo a Prefeitura, o animal apresenta quadro de saúde muito debilitado, anoréxico, com suspeita de hemoparasitose, dermatofitose e desidratação, demonstrando apatia e com ferimentos pelo corpo.

A Prefeitura afirmou, ainda, que a cadela recebeu atendimento clínico adequado e passará por tratamento antes de ser enviada para adoção.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às
Gerson Schilikmann estava há seis meses desaparecido
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias