Caminhão de água tomba no acesso a Praça Cruzeiro, em Rio Bonito

às

Um acidente interrompeu o fluxo do trânsito no acesso ao bairro Praça Cruzeiro em Rio Bonito no fim da manhã desta quarta-feira (20). Por volta das 11h, um caminhão que transportava galões de água acabou tombando ao contornar a rotatória que liga a BR-101 à entrada da cidade, no bairro Mangueirinha. Segundo informações iniciais, ninguém ficou ferido.

De acordo com o relato de testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo quando realizava a travessia próximo ao acesso da Praça Cruzeiro. Ele manobrou o caminhão quando notou que alguns galões de água estavam prestes a cair na pista, porém, como a carga estava presa por fitas, o peso acabou forçando a caçamba, que tombou e virou junto com o caminhão.

Com a queda, toda a água acabou perdida na pista. A Guarda Municipal de Rio Bonito esteve no local dando assistência junto com uma equipe da Autopista Fluminense. O motorista do caminhão, assustado, não deu declarações. O proprietário da carga também chegou ao local aguardando pela remoção do seguro do veículo.

Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/FigurinhasDeRiobonitoeregiao/videos/582629572549056/

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias