Surfista Léo Neves será enterrado em Saquarema nesta terça-feira

às

O corpo do surfista Léo Neves, 40, morto no último domingo (24), será enterrado hoje (26) no cemitério de Saquarema, anexo à Paróquia de Nossa Senhora de Nazareth, no Centro da cidade. O velório do atleta foi realizado ontem (25) na sede da Associação de Surf de Saquarema, em Itaúna.

O cemitério de Saquarema fica de frente para o mar da praia da Barrinha, um dos principais points de surf da cidade onde Leonardo Neves, nascido  no Rio de Janeiro, se radicou. Ele morreu após sofrer um mal súbito durante uma disputa na Tríplice Coroa na Praia de Itaúna.

Léo Neves foi campeão nacional de surf em 2002 e 2003 e teve passagem pela elite do mundial de surf da WSL, o Championship Tour, em 2007 e 2008. Entre 2011 e 2018, participou do Qualifying Series da WSL, divisão de acesso da modalidade. Além de atleta, Léo também atuava como instrutor de surf em Saquarema para jovens e adultos.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias