Prefeitura de Itaboraí reabre retorno da Avenida 22 de Maio

às

O retorno na Avenida 22 de Maio, na altura do bairro Rio Várzea, em Itaboraí, foi reaberto ontem (26) pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Transportes.

Fechado desde o governo anterior, o retorno passou por adequação de iluminação, placas de sinalização na vertical e horizontal, pinturas de faixas de pedestre e faixas de retenção. Para retornar, é necessário esperar do lado direito.

“Com a função de desafogar o retorno localizado no Outeiro das Pedras e dar mais fluidez e segurança, a reabertura desse retorno é de suma importância”, explicou Ricardo Barbosa, autoridade municipal de trânsito.

Veja também

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às
A Prefeitura de Maricá acaba de lançar uma ferramenta fundamental para ampliar a segurança dos cerca de 28 mil alunos da rede
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias