Novos horários de ônibus gratuito de Silva Jardim já estão em vigor

às

A Prefeitura de Silva Jardim, no interior do Rio, divulgou os novos horários dos itinerários do transporte municipal gratuito, que estão valendo desde esta segunda-feira (6). Segundo a tabela divulgada pelo município, todos os distritos serão atendidos com o transporte municipal, com exceção das localidades de Aldeia Velha, Bananeiras, Cambucaes e Juturnaíba.

A Prefeitura informou ainda que as localidades de Imbaú, Caxito e Cesário Alvim terão três horários de ônibus por dia, incluindo aos sábados, domingos e feriados. Já a localidade de Mato Alto, e os distritos de Gaviões e Pirineus, que ficam a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade, terão apenas dois horários de ônibus, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), e não serão atendidas pelo transporte aos finais de semanas e feriados, ainda conforme a Prefeitura.

Veja a tabela completa com os horários dos itinerários:

IMBAÚ | CAXITO | C. ALVIM

SEGUNDA A SEXTA
Rodoviária C.Alvim
6h 7h20
12h 13h20
17h20 18h40

SÁB. DOM. FERIADO
8h 9h20
12h 13h20
17h20 18h40

GAVIÕES | PIRINEUS

SEGUNDA QUARTA E SEXTA
Rodoviária Gaviões/Pirineus
6h 7h30
16h 18h

MATO ALTO

SEGUNDA QUARTA E SEXTA
Rodoviária Mato Alto
5h30 6h
17h 17h30

Fonte: Informe Freelance

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias