Conselheiros tutelares de Tanguá tomam posse

às

Os novos conselheiros tutelares de Tanguá, eleitos em outubro de 2019, tomaram posse nesta sexta-feira (10), no gabinete do prefeito Valber. O mandato terá duração de quatro anos.

Foram eleitos os conselheiros titulares  Angélica Valoz Pereira Barcelos, Rute Duarte Nicking Marinone, Márcia Cristina Lopes Caldeira, Andréa de Souza Guimarães e Vera Lúcia da Silva Souza.

Já os conselheiros suplentes empossados são Vinícius Silva, Priscila da Mata Rosa Barreto Nascimento, Simone Ferreira da Silva Tavares e Ana Lúcia Couto de Almeida.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias