PRF retira bloqueio da entrada de Rio Bonito

às

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram por volta das 13h40 na via que dá acesso ao município de Rio Bonito e com um trator da concessionária, retiraram os bloqueios colocados pela prefeitura. A PRF informou que o local se trata de uma via federal e a prefeitura não pode fechá-la.

Depois do decreto assinado pelo governador, Wilson Witzel, que isola a cidade do Rio de Janeiro, proibindo que moradores de municípios vizinhos tenham acesso, alguns prefeitos resolveram tomar a mesma atitude. Na manhã desta sábado (21) por volta das 10h40 a secretaria de Ordem e Segurança Pública de Rio Bonito, com a ajuda da Guarda Municipal, bloqueou os acessos à cidade colocando manilhas para que os veículos não pudessem passar.

Depois dessa decisão a prefeitura colocou novamente o bloqueio, mas dessa vez em uma área que pertence ao município. Portanto o acesso à cidade está bloqueado.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias