Prefeito de Macaé pede que população continue em isolamento social

às

O prefeito de Macaé, Dr. Aluízio renovou neste sábado (28), o decreto que determina a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino, público e privado, até o dia 13 de abril, incluindo as instituições de ensino superior. Além disso, o decreto mantém suspenso o comércio e outras atividade até o dia 6 de abril.

Ao se dirigir à população, o prefeito se mostrou bastante preocupado com a situação, já que a cidade teve o primeiro caso de coronavírus confirmado na última sexta (27). “É um cenário que se aproxima de nós a passados largos. Não há outro plano que não seja o isolamento social. Macaé definitivamente não vai abrir mão do isolamento social, esse é um momento de ouvir médicos. Ouvir a sociedade médica internacional”, alertou ele.

Aluízio aproveitou o pronunciamento para fazer um pedido para a população: “Eu te peço que, por favor, fique em casa. A gente não vai se arrepender. Se abrirmos mão do decreto, pode ser que essa semana a gente tenha um número explosivo de casos em Macaé”, alertou ele.

 

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias