Moradora de Itaipuaçu é a 1ª morte por coronavírus em Maricá

às

Maricá registrou a primeira morte por coronavírus. O óbito foi confirmado pela secretária de Saúde, Simone Costa, à reportagem do ErreJota Notícias, no início da noite desta sexta-feira (03).

De acordo com a secretária, a vítima, uma senhora de 67 anos, moradora de Itaocaia Valley, região de Itaipuaçu, estava internada em um hospital da rede privada de São Gonçalo.

Um outro óbito segue em investigação. Trata-se de um taxista, mas ainda sem identificação do bairro.

A senhora vítima teria dado entrada na unidade de saúde no dia 23/03 e faleceu dia 27/03. Segundo informações, ela apresentava outros problemas de saúde – diabetes e era hipertensa.

Também de acordo com Simone Costa, Maricá tem 07 casos confirmados, 30 suspeitos, outros 28 descartados, além deste óbito.

 

Fonte: Portal Errejota Notícias

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias