Paciente internada por Coronavírus em São Gonçalo recebe alta

às

O Hospital Luiz Palmier (HLP), inaugurado no último dia 20 para ser referência municipal no tratamento a possíveis pacientes infectados pelo Coronavírus (Covid-19), registrou a quarta alta médica nesta terça-feira (28). A paciente, Maria Lúcia Reis Alves, 65 anos, passou sete dias internada na unidade até se recuperar.

A princípio, Maria Lúcia Reis, que é aposentada e mora no Boaçú, deu entrada no CTI e foi melhorando gradativamente até ser transferida para a enfermaria e receber alta. Ela e toda equipe médica comemoraram a rápida evolução do quadro.

HLP – Localizado no bairro Zé Garoto, o HLP conta com 100 leitos, 40 deles de CTI com respirador, e no momento encontra-se com apenas 10% de ocupação. Assim que a unidade chegar a marca de 70% dos leitos ocupados, a Prefeitura de São Gonçalo irá abrir uma segunda unidade municipal que também será referência em internação, o Hospital Franciscano, em Lagoinha.

Paralelo ao atendimento hospitalar, a Prefeitura também disponibiliza o pronto-atendimento diariamente, das 8h às 18h, no Centro de Triagem ao Coronavírus, no Zé Garoto.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias