Prefeitura de Rio Bonito fecha acessos ao Centro em mais um dia de filas na Caixa

às

A Prefeitura de Rio Bonito alterou na manhã desta quarta-feira (6) os bloqueios espalhados pela cidade com intuito de evitar aglomerações. Em mais um dia de longas filas na agência da Caixa Econômica Federal para o saque do Auxílio Emergencial, o acesso ao Centro da cidade por automóveis e motocicletas foi fechado no início do dia.

O novo bloqueio está localizado na altura da Praça Astério Alves de Mendonça. Como alternativa, o acesso próximo a Rua Pres. Castelo Branco, a “Rua dos Bancos”, foi liberado. Agentes da Prefeitura Municipal estão nas ruas para auxiliar motoristas.

Auxílio emergencial

Em funcionamento das 8h às 14h, a Caixa disponibilizou funcionários para a organização da longa fila de espera por atendimento pelo auxílio emergencial, que se estende, no momento, até o início da Rua Getúlio Vargas, próximo às Casas Bahia.

Movimentação na agência da Caixa em Rio Bonito é grande ainda na manhã de hoje (Foto: Reprodução)

Na área, o chão foi demarcado para delimitar a distância mínima a ser respeitada pelos clientes, como parte do protocolo de prevenção ao coronavírus. Nesta semana, a agência chegou a registrar aglomeração ainda durante a madrugada, cena que se repetiu em outras cidades no Estado do Rio e no país. No entanto, a Caixa Econômica garantiu que todos serão atendidos dentro do horário.

 

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias