Niterói divulga programação do Cine Drive In e ingressos começam a ser vendidos hoje

às

O primeiro fim de semana Drive In em Niterói foi um enorme sucesso, com sessões esgotadas em pouco tempo. Aproximadamente 800 carros passaram pelo local nas exibições da primeira semana. A novidade desta semana será a realização de mais sessões em todos os dias. Na quinta e sexta serão dois horários diários. No sábado e domingo, três exibições por dia.

Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (07), às 18h. De acordo com a secretaria de Cultura, a programação é bem variada e vai desde um romance musical, passando por animação e drama.

O Presidente da Fundação de Arte de Niterói, André Diniz, explica que todas os cuidados foram tomados para garantir o cuidado com público e funcionários.

“É importante ressaltar que tudo será feito dentro das normas de segurança que o momento pede. As pessoas não vão sair do carro para nada e todos os veículos serão higienizados. Elas aproveitarão todos os serviços que o cinema tem, mas respeitando o protocolo sanitário e as experiências internacionais exitosas”, afirma André Diniz.

O ingresso custa R$ 10 por veículo com até dois adultos e é convertido em alimentos. Para comprar, acesse o site da Prefeitura de Niterói (www.niteroi.rj.gov.br). Ao chegar ao local, basta mostrar o comprovante na tela do celular. Para quem curte, há venda de pipoca no local.

O espaço tem capacidade para abrigar até 110 veículos, de onde o público poderá curtir projeções de última geração, tendo uma visão privilegiada em todas as posições, num telão de 220 metros quadrados – o único com inclinação negativa. O som é disponibilizado por uma frequência de rádio FM sintonizado no próprio rádio do carro.

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Programação da semana:

Quinta – 09/07

19h – Nasce Uma Estrela

22h – Jonh Wick – Parabellum

Sexta – 10/07

19h – A Cinco Passos de Você

21h45 – Parasita

Sábado – 11/07

18h – Sonic – O Filme

20h25 – Shazam!

23h15 – IT – Capítulo 2

Domingo – 12/07

18h – O Parque dos Sonhos

20h – Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

22h35 – Coringa

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias