Preso um dos maiores assaltantes de residências em Niterói

às

Policiais da 79ª DP (Jurujuba), em conjunto com policiais militares do 12º BPM (Niterói), prenderam um homem apontado como um dos maiores assaltantes a residências de Niterói. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por roubo majorado.

De acordo com informações dos agentes, o criminoso integra uma quadrilha especializada em roubos a residências. Durante a prática criminosa, o grupo aterrorizava as vítimas e as mantinham sob cárcere por até duas horas e meia.

Ainda segundo os policiais, o autor foi localizado no interior de um imóvel no bairro Sapê, em Niterói e não ofereceu resistência. Após formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às
Gerson Schilikmann estava há seis meses desaparecido
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias