Saquarema tem vagas de emprego disponíveis

às

Três vagas de emprego estão abertas em Saquarema, sendo duas com regime CLT. As oportunidades são para nível de escolaridade média e todas na área de vendas.

A primeira vaga, de Vendedor Externo, é no regime de contrato de prestador de serviços. O salário é a combinar. O contratado precisa possuir clientes ativos e experiência com vendas.

Dentre as atribuições da vaga, está realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. O vendedor também deverá controlar pedidos, acompanhar clientes na pós venda e estudar tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.

As próximas vagas são no regime CLT. Na vaga de Assistente Administrativo (Oferta de Produtos Financeiros), o salário é entre R$ 1.000 e R$ 1.150. O profissional será responsável pela abordagem (externa e interna) de clientes e fornecimento de informações sobre produtos financeiros, prestando atendimento de excelência aos clientes. Ele também precisará ter familiaridade com análise e manuseio de documentos, conhecimentos básicos de informática e facilidade com cálculos simples.

O candidato também deverá ter experiência entre 1 e 3 anos no ramo e, além do salário, terá outros benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, bônus por resultado, participação nos lucros, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Já a última vaga, de Promotor de Vendas, também tem salário à combinar. O candidato, caso contratado, será responsável pela representação da empresa no ponto de venda, reportando problemas, destacando a exposição dos produtos e execução das atividades de merchandising.

É desejável ter experiência na área ou como repositor de mercadorias (apesar de não ser obrigatório). Além do salário, a empresa oferece como benefícios plano de saúde, celular fornecido pela empresa, auxílio combustível e vale-alimentação.

Inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias