Recompensa de R$ 5 mil por informações sobre a morte de militares em São Gonçalo

às

O Portal dos Procurados divulgou um novo cartaz com o título ‘Quem Matou’ com recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) na identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos soldados Victor Hugo Pedrosa Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo. Eles eram lotados, respectivamente, no 21º Grupo de Artilharia em Campanha e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, no bairro Jurujuba, em Niterói.

Os dois teriam assistido a final entre Flamengo e Fluminense, no ultimo domingo (12), em uma casa de festa no Mutondo e, em seguida, seguiram em direção a um bar localizado no Raul Veiga. No local, eles teriam conhecido duas meninas e ao levarem-nas em casa, teriam sido pegos por traficantes.

Os dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro incendiado na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco, em São Gonçalo, nessa última segunda-feira (13).  Segundo moradores da região, o carro teria sido deixado no local por volta das 3h da madrugada. Um corpo se encontrava no porta-malas, já o outro no banco traseiro.

Aqueles que tiverem qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos nas mortes dos militares do Exército, pode denunciar pelo Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular ‘Disque Denúncia’ e também pelas redes sociais: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Todas as informações pertinentes ao caso serão direcionadas para DHNSGI, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às
Um motorista foi flagrado transportando, de forma irregular, um porco e um cabrito na traseira de uma caminhonete
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias