Polícia intercepta carregamento de drogas que seria levado para Rio das Ostras

às

Um homem identificado como Arthur dos Anjos Cordeiro, foi autuado por tráfico de drogas na sede da 71ª DP, em Itaboraí, após ser pego pela polícia na noite na última quarta-feira (5). Ele estava com um carregamento de maconha que, segundo as investigações, seria entregue em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiros. O material estava escondido em um fundo falso da mala de um carro.

Durante a investigação, agentes da 71ª DP (Itaboraí) descobriram existir uma rede de abastecimento de drogas para viabilizar o transporte de entorpecentes da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, para um local conhecido como Operários, no Centro de Rio das Ostras.

Ambos os lugares são dominados por traficantes do Comando Vermelho, segundo a polícia.

Um homem apontando como chefe do tráfico e responsável pela distribuição das drogas foi preso e, de acordo com informações da delegacia, confessou a existência do esquema.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias