Servidores de São Gonçalo recebem primeira parcela do 13º salário

às

Os servidores municipais de São Gonçalo tiveram uma boa notícia nesta quinta-feira (6). Junto ao pagamento referente ao mês de julho, foi depositado, de forma antecipada, 50% do 13º salário do funcionalismo público. A medida visa valorizar os servidores pelo trabalho realizado, em especial devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, o esforço coletivo de todos os servidores municipais foi essencial neste momento. “Mesmo com a diminuição das receitas, em virtude da pandemia, resolvemos antecipar parte do 13º salário. Desde o início da gestão, tenho mantido o pagamento em dia. Acredito que a valorização do servidor reflete na qualidade do serviço prestado à população”, ressalta o prefeito.

Desde o início da gestão, o atual governo tem trabalhado para diminuir os gastos, aumentar a arrecadação e manter o pagamento dos funcionários em dia. Todos os pagamentos foram efetuados dentro do prazo até o momento. Mesmo com a situação financeira complicada devido a Covid-19, o adiantamento do 13º foi feito como nos anos anteriores e vale para ativos, inativos e pensionistas.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias