Homem morre em deslizamento no Centro de Rio Bonito

às

Um homem identificado como Carlos Jorge de Aguiar, de 40 anos, morreu depois de ser soterrado em um deslizamento que aconteceu no Centro de Rio Bonito, no início da noite desta terça-feira (11).

O acidente aconteceu  em uma loja localizada na Praça Astério Alves de Mendonça quando uma obra de contenção era feita em um muro que foi danificado devido as fortes chuvas que atingiram o município de Rio Bonito há alguns meses.

No local funcionava uma papelaria que foi desmontada para que a obra desse muro pudesse ser realizada. No momento em que o trabalho era feito, o barro deslizou atingindo o pedreiro.

Agentes do Corpo de Bombeiro, Samu, Defesa Civil e a Polícia Militar foram chamados para o resgate, mas já encontraram o homem sem vida. Informações sobre o alvará da obra ainda estão sendo apurados e serão divulgados o mais breve possível dando transparência ao caso.

EM APURAÇÃO…

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias