Policial mata esposa e tenta se matar, em São Gonçalo

às

Um cabo da Policial Militar identificado como Leandro Alves de Siqueira lotado no 7ªBPM (São Gonçalo) matou a própria esposa e atirou contra os sogros, na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Magistrado Francisco Assis Fonseca, no Zé Garoto, em São Gonçalo. Após o atentado contra a família, ele tentou tirar a própria vida.

Segundo a PM, uma equipe do 7°BPM (São Gonçalo) procedeu até o local após denúncia de que algumas pessoas foram baleadas. Ao chegar no local, os agentes encontraram a esposa do policial caída no chão já sem vida, enquanto as outras vítimas estavam sendo socorridas.

Testemunhas afirmam que o PM atirou contra sua esposa e sogros e após os disparos ele tirou a própria vida. O PM e a sogra foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) no Colubandê. O sogro foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto Socorro de São Gonçalo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo assumiram o caso, e iniciaram as investigações.

O policial está internado sob custódia e responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias