Mais de 600 vagas de emprego no estado do Rio

às

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Estado do Rio divulga 665 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Centro-Sul Fluminense, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro.

Na Região Metropolitana, estão sendo oferecidas 422 vagas. Entre elas, 60 para repositor de mercadorias, 20 para supervisor de vendas, cinco para nutricionista, 61 para pessoas com deficiência, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense, há 100 vagas para garçom e auxiliar de cozinha.

Na Região Serrana existem 82 vagas. Entre as opções, 15 para vendedor, dez para empregado doméstico e 11 para técnico de suporte de TI.

Também são oferecidas 61 vagas – sendo 30 para pessoas com deficiência – na região do Médio Paraíba, entre elas para pedreiro, pizzaiolo e consultor de vendas.

As vagas são oferecidas na rede Sine-RJ e oferecidas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa.

A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa Sine. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa pelos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Central de Captação da Secretaria de Trabalho e Renda pelos e-mails: cecap@trabalho.rj.gov.br ou nead@trabalho.rj.gov.br.

Veja também

Estado do Rio produz cerca de 60 mil toneladas de pescado marinho por ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias