É afastado pela 11ª vez da Prefeitura de Búzios André Granado.

às

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afastou André Granado da prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos, e convocou o vice-prefeito, Henrique Gomes, a assumir o cargo.

Esta é a 11ª vez que Granado é afastado do cargo desde 2016, quando foi reeleito. Ele havia voltado para o cargo, pela décima vez, em novembro do ano passado.

A relatora do processo foi a desembargadora Denise Levy Tredler.

A Justiça disse que há “três condenações à perda do cargo, que deixaram de ser cumpridas em decorrência de medidas judiciais de caráter protelatório”. E que a presença de Granado no cargo pode comprometer o saneamento das irregularidades comprovadas.

A decisão tem caráter imediato.

A Prefeitura de Búzios informou que Henrique Gomes já assumiu o cargo de prefeito.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às
A Prefeitura de Maricá acaba de lançar uma ferramenta fundamental para ampliar a segurança dos cerca de 28 mil alunos da rede
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias