André Granado retorna ao cargo de prefeito de Búzios

às

O prefeito de Armação de Búzios, André Granado, que havia sido afastado do cargo, na quarta-feira (21), através de uma decisão do juiz Raphael Baddini, titular da 2ª Vara da cidade, contrariando uma decisão do presidente do Tribuinal de Justiça do Rio, retornou a assumir o cargo. Há três anos de acordo com o TJ (agosto de 2019), ele só poderia ser afastado após esgotados os recursos da ação civil pública.

André Granado foi autorizado a retornar como prefeito nesta quinta-feira (22), através do cumprimento da decisão do TJ. Essa decisão foi assinada pelo desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do TJ. “Oficie-se ao Juízo de origem para cumprimento da decisão proferida por esta Presidência, em sede de suspensão de segurança, que determinou a manutenção do Sr. André Granado Nogueira da Gama na função pública de Prefeito Municipal, vigorando a presente decisão até o trânsito em julgado da decisão de mérito na ação principal”.

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

Para garantir a proteção social aos trabalhadores informais da cidade, a Prefeitura de Maricá criou o Programa de Proteção ao Trabalhador
às
obras da nova escola com capacidade para cerca de mil alunos que está sendo construída no bairro Esperança, local conhecido como Reta Velha
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias