Frente fria pode mudar a cara do Rio no feriadão de Finados

às
O feriadão de Finados será de chuva e tempo fechado no Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), já nesta quinta-feira são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite na capital fluminense, com temperatura entre 20º e 25º. A mudança no clima deve permanecer até o feriado de Finados, no dia 2 de novembro, segunda-feira.

Na sexta-feira, o Rio terá muita chuva durante o dia inteiro, com expectativa de 40 milímetros. A previsão é que uma frente fria avance para o litoral da Região Sudeste e se junte ao ciclone subtropical que se forma na costa do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, deixando a temperatura máxima em 19º e a mínima em 26º. No sábado, a presença de uma frente fria vai manter o Norte do Rio de Janeiro e outros estados com muitas nuvens e chuva, com 90% de risco de chuva forte de 30 milímetros, e várias horas de céu nublado. A temperatura ficará entre 18º e 24º.
O feriado de Finados deve ter sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados, com 80% de chuva de 8 milímetros a qualquer hora na capital fluminense e a temperatura mínima de 16º e máxima de 25º.
Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

A acusada passou por audiência de custódia na última quinta-feira (18)
às
O Brasil tem 22 pizzarias entre as melhores da América Latina. O ranking foi divulgado pelo site 50 Top Pizza
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias