Vereador é baleado na Zona Norte do Rio

às

O vereador e candidato Zico Bacana (Podemos) foi baleado em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (2). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar.

Também de acordo com sua equipe, Zico fazia campanha em um bar quando foi alvejado. Na noite desta segunda, ele tinha postado fotos em uma rede social visitando um campo de futebol no mesmo bairro.

Além do vereador, outras três pessoas foram baleadas e levadas para o mesmo hospital.

Zico Bacana foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Inicialmente, a equipe do vereador chegou a afirmar que ele corria risco de vida. Por volta das 21h10, disse que o tiro atingiu Zico de raspão na cabeça e que ele estava estável.

Zico é segundo vice-presidente da Câmara do Rio e está no seu segundo mandato.

Outros casos em outubro

Zico é pelo menos a terceira pessoa ligada as eleições no estado do Rio baleada no último mês. No dia 1º de outubro, Mauro Miranda, candidato a vereador em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi morto a tiros. Outras duas pessoas foram baleadas no ataque.

Já no último dia 31, a cabo eleitoral Renata Castro, de Magé, foi morta a tiros. Ela esteve no dia anterior na delegacia da Polícia Federal de Niterói para fazer uma denúncia. Na saída, postou um vídeo citando um vereador da região e relatou que sofreu ameaças dele.

fonte: g1.com

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias