As policiais Civil e Militar de Teresópolis fazem uma mega operação para cumprir mandados de prisão

às

As policiais Civil e Militar de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, fazem uma mega operação para cumprir mandados de prisão, nesta terça-feira (3), contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, assaltos e roubos de carros no município. A ação, que começou por volta das 6h, já havia resultado na prisão de 8 suspeitos até o início da tarde desta terça. A polícia busca cumprir todos os 33 mandados expedidos pela Justiça.

Ao todo, 30 policiais militares e 40 policiais civis de 15 delegacias participam da operação.

Das oito pessoas presas nesta terça, sete foram por cumprimento de mandados e uma prisão foi em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Entre os presos estão dois homens considerados chefes do tráfico do Morro do Tiro. De acordo com a polícia, a parceria no crime foi registrada numa troca de áudios, no qual a polícia teve acesso após uma autorização da Justiça.

De acordo com o delegado da 110ª DP de Teresópolis, Aloysio Falcão, as investigações que culminaram na identificação dos criminosos começaram há cerca de um mês.

“A primeira etapa é cumprir os mandados e agora iremos partir para o foco patrimonial, que seriam os termos de lavagens de capitais, analisar os estratos bancários, os depósitos que foram feitos por parte dessa quadrilha e com isso efetivar o bloqueio das contas bancárias desses criminosos”, afirma o delegado.

A operação segue ao longo de toda terça-feira.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias