Acidente na RJ-106, em Maricá deixa dois motociclistas feridos

às

Um acidente envolvendo duas motos deixou dois homens feridos na manhã desta quarta-feira, 11, no km 27 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Itapeba.

O acidente aconteceu por volta de 8h20 da manhã, em frente a fábrica da Gelótimo. De acordo com informações, o condutor de um moto Honda Twister seguia pela Rodovia – no sentido Maricá – quando perdeu o controle da direção ao esbarrar em um veículo.

Com a moto desgovernada, o motociclista avançou a outra faixa da pista e acabou colidindo com uma outra moto que seguia na via. Com o impacto da batida, os condutores das duas motos ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, as vítimas – que não tiveram os nomes informados – foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para a ocorrência.

 

Fonte: leisecamarica.com.br

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias