Jovem é morto enquanto brincava com réplica de arma

às

Um jovem identificado como Thiago Azevedo foi morto por um policial militar, na noite desta quinta-feira, enquanto brincava com uma arma de brinquedo no Jardim Maravilha, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o PM achou que era um assalto.

A Polícia Civil esteve no local e recolheu para perícia tanto o simulacro quanto a arma utilizada pelo PM. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Moradores do Jardim Maravilha afirmam que ‘Big Big’, como Thiago era conhecido, era trabalhador. Um amigo lamentou a morte nas redes sociais. “Eu não consigo acreditar que você se foi, me recuso a entender que não vou mais poder te ver, te abraçar e rir com você. Foi todos os nossos momentos de alegria e tristeza”.

Segundo uma amiga do jovem, que não quis se identificar, ele estava com arma porque trabalhava em uma Loja de brinquedos. “Ele trabalhava em uma loja de brinquedos, por isso ele tava com uma arma de brinquedo. Ele estava com os amigos brincando quando os policiais viram e acharam que ele estava assaltando”, disse.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que “a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e esteve na região. A perícia foi realizada no local. O simulacro da arma que estava com a vítima e a arma do policial militar foram recolhidos para perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer o caso”.

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias