PM é agredido em local de votação em Porto Real

às

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi agredido após uma confusão próximo a um colégio eleitoral em Porto Real. O caso aconteceu neste domingo (15), no bairro Jardim Real.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados pela 183ª Zona Eleitoral para verificarem uma ocorrência de crime eleitoral em um bar na Rua Anselmo Martins, que fica em frente a Escola Municipal Maria Hortência Nogueira, onde acontecia a votação do 1º turno.

Durante a abordagem, as pessoas iniciaram uma briga no local e o policial acabou sendo agredido por um soco. Um outro policial precisou efetuar um disparo de arma para o alto para dispersar a grupo.

O policial agredido foi atendido no Hospital Municipal São Francisco de Assis e liberado. Um homem foi autuado por desacato e lesão corporal. O caso foi registrado na 100ª Delegacia Policial.

 

Fonte: odia.ig.com.br

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias