Animais silvestres são resgatados em São Gonçalo

às

Aves silvestres e uma iguana foram resgatadas em São Gonçalo através de uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o Comando de Polícia Ambiental (Cpam). Ao todo foram 44 aves silvestres e um réptil capturados através de denúncias e duas pessoas foram prestar depoimento na 75ª DP (Rio de Ouro).

A ação foi dividida em duas, uma resultou na captura de um tucano que estava preso em uma gaiola, em Tribobó. E a segunda parte apreendeu 43 pássaros silvestres, através de um pedido do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no bairro Galo Branco, além da iguana. Esse caso do Galo Branco foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias