Gerente e segurança de mercado são indiciados por racismo

às

A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (27), o gerente e um segurança por crime de racismo, em um hipermercado em São Gonçalo, na região metropoliana do Rio.

De acordo com a polícia, a vítima foi constrangida quando entrou no mercado pelo segurança da loja, que começou a segui-lo durante sua permanencia no local.

Após pagar as compras, o homem se sentiu constrangido pelo fato e procurou o atendimento ao cliente para reclamar da conduta do segurança. Em seguida, chegou o gerente e disse que não se tratava de racismo, que o segurança apenas caminhava pela loja.

Ao sair do hipermercado, a vítima relatou ter sido chamado de “ladrãozinho” pelo segurança que voltou para procurar o gerente novamente.

Por fim, ao saber do fato, o gerente regional da loja fez apurações internas e desligou os funcionários envolvidos nas condutas criminosas.

 

Fonte: r7.com

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias