Secretaria Estatual de Educação promove Show de Talentos das Escolas Estaduais

às

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) realizará o 1º Show de Talentos das Escolas Públicas Estaduais, um grande evento que envolverá alunos e professores e agitará as unidades de ensino. Os alunos podem se inscrever nas categorias Banda, Coral e Dança, até o dia 17 de abril.

Para se inscrever, o estudante deve acessar o site da Seeduc, no endereço www.rj.gov.br/web/seeduc, preencher uma ficha de inscrição e entregar na escola em que está matriculado. Após realizar a inscrição, o jovem deve validar com a direção da unidade de ensino.

Os interessados deverão fazer uma apresentação para uma banca formada por animadores culturais da Seeduc. No total, 18 grupos de escolas localizadas em todas as regiões do Rio de Janeiro serão selecionados.

– A proposta do 1º Show de Talentos das Escolas Públicas Estaduais é revelar e estimular talentos da rede pública de ensino e promover a interação das escolas e dos estudantes – declara o secretário de Educação, Pedro Fernandes.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias