Dia Municipal do Evangélico conta com shows em comemoração ao aniversário de Maricá neste sábado

às

Duas referências da música gospel do país, Gabriela Rocha e Davi Sacer, são as atrações do “Maricá Pra Cristo” que será realizado neste sábado (25), data na qual se comemora o Dia Municipal do Evangélico e integra a programação dos 205 anos de emancipação político administrativa do município.

Realizados na Praça Orlando de Barros Pimentel, os shows terão início a partir das 19h, com apresentações de cantores locais Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara e do DJ Maicon Night. O evento é gratuito organizado pela Prefeitura, com apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos.

De manhã às 9h, a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) realiza o tradicional café da manhã na Igreja Evangélica Congregacional do Centro (Rua Álvares de Castro, 374) para pastores e líderes religiosos. Na ocasião, são eleitos os membros da diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).

O coordenador de Assuntos Religiosos, pastor Oliver Costa Goiano, ressaltou a importância da data para o município. “Independente de religião é um momento de celebrarmos a fé, o amor, a tolerância e o respeito ao próximo. Fico muito feliz de estar pela primeira vez à frente dessa festa. É um dia de proclamarmos o respeito ao estado laico”, declarou.

Shows

Pela primeira vez em Maricá, Gabriela Rocha lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, em 2012, com sucessos como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Gabriela possui canal no YouTube possui mais de 1 bilhão de visualizações, e mais de 4,1 milhões de inscritos, sendo o maior de um cantor gospel no mundo.

Davi Sacer é um dos maiores expoentes do segmento gospel. O cantor é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos. Sacer se apresentou na cidade em 2013 empolgando o público ao relembrar seus maiores sucessos: “Por todo lado”, “Virada”, “Deus do impossível”, “Tua graça me basta”, “Tu és”, “Marca da Promessa” e “Restitui”.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias