AOCTT representa estado do Rio em Campeonato Nacional

às

A equipe Associação Oliveira & Castilho Top Team (AOCTT) de kickboxing representou o esporte de Rio Bonito em mais uma competição. Dessa vez, foi na 29ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing entre os dias 20 e 23 do mês passado em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo.

O time riobonitense participou da competição em conjunto com a delegação da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) e, mesmo com alguns desfalques, conseguiu se destacar no desempenho e ajudar a delegação fluminense a conquistar o segundo lugar geral, entre os 19 estados participantes.

Veja também

Quem visita a exposição faz uma verdadeira viagem por essa arte e pelos lugares de onde vieram os bordados, arte que cada vez mais ganha visibilidade
às
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (18) um homem por estupro, cárcere privado, ameaça e tortura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias