Festival Gastronômico de Inverno de Maricá começa nesta sexta-feira

às

O Festival Gastronômico de Inverno de Maricá (RJ) começa nesta sexta-feira (5) e vai até o dia 28 de julho. De acordo com a Prefeitura, serão 36 estabelecimentos participantes. O prato oficial do festival oferecido em cada participante terá preço fixo de R$ 40.

A Prefeitura informou que o evento não tem caráter de concurso e é uma ação de interatividade e lucratividade não só do ponto de vista econômico mas também social, cultural e turístico.

As regras principais para que qualquer restaurante, bar, pizzaria, quiosque, empório ou rotisseria participem é que o estabelecimento esteja legalizado e situado em Maricá, e comercialize pratos de gastronomia de preparo manual e a la carte.

A participação no Festival não implica em qualquer alteração no funcionamento das casas, seja em horários, dias ou no modo de operação. E os clientes receberão um formulário simplificado para avaliar o sabor, a apresentação do prato, o atendimento.

A organização apresentará os resultados, destacando os estabelecimentos com a melhor colocação em cada item avaliado.

A lista com os estabelecimentos participantes pode ser consultada no site da Prefeitura.

Fonte: G1

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias