Itaboraí realiza Campeonato de Rally Carioca 2019

às

Itaboraí receberá neste sábado (20), às 8h, o 3º Rally Carioca (Campeonato 2019). A largada e a chegada serão na Praça Marechal Floriano Peixoto e a prova terá quatro horas e meia de duração. Realizado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e o Trovão Verde cursos e eventos Off – Road, o evento visa proporcionar momentos de lazer e entretenimento entre os competidores e ainda promover o turismo local.

A 3º etapa do campeonato é um Rally de regularidade, uma prova automobilística na qual o objetivo da equipe, piloto e navegador é seguir o trajeto determinado pela organização, mantendo médias horárias pré-estabelecidas. Normalmente é realizado em estradas não pavimentadas e trilhas que podem ser abertas ou fechadas ao trânsito normal de veículos.

O Rally é filiado à Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e a Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ como único campeonato legalizado no Estado.

Aos interessados, qualquer carro 4 x 4 pode participar.

As inscrições podem ser realizadas no site www.rallycarioca.com.br até o dia do evento.

 

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias