Saquarema recebe 12ª edição de festival gastronômico O Gosto de Agosto

às

Um dos mais tradicionais festivais gastronômicos do Estado do Rio começou nesta sexta-feira (2) em Saquarema. Durante o mês de agosto, o município  será sede da 12ª edição do Festival Gastronômico “O Gosto de Agosto”. Até o dia 31, sempre aos finais de semana, diversos restaurantes da cidade oferecerão pratos exclusivos com preços populares que variam de R$25,00 a R$ 50,00, oferecendo almoços e jantares típicos do inverno.

A proposta é trazer ao público a rica cultura gastronômica através da miscigenação no nosso pais, refletida pela culinária de Saquarema, com seus chefes, cozinheiros e donos de restaurantes oriundos de várias partes do mundo, com comida italiana, japonesa, portuguesa, alemã, brasileira, comida típica caiçara, além da Saquaremense.

O Festival Gastronômico O Gosto de Agosto é apoiado pela Prefeitura de Saquarema.

Veja também

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias