Festival de Inverno Gospel acontece em Rio Bonito nos dias 30 e 31 de agosto

às
A Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, vai receber nesta sexta-feira (30) e sábado (31) o Festival de Inverno Gospel, evento que contará com participação de vários ministérios e igrejas evangélicas da cidade e também promoverá a cultura e a ação social no município. As festividades serão gratuitas. A abertura do Festival será realizada pela Banda Atos 29 e pela Banda Vida Eterna, além do Ministério de Dança da Assembleia de Deus Verde Vale. Vários pastores também estarão presentes no evento.
No dia seguinte, no sábado (31), o evento começará mais cedo, a partir das 10h. No mesmo local, serão promovidas ações sociais, além de uma feira de antiguidades e artesanatos que estarão na Praça até o final da tarde. A partir das 14h, as crianças poderão aproveitar a recreação gratuita oferecida pelo Festival. A celebração que acontece à noite, a partir das 19h, contará com participação da Banda Kairós, do Movimento GPS, do grupo de pagode gospel Rarakalma, além da Companhia Compassos – Estúdio de Dança e do Ministério de Dança Metanoia.
“Estamos realizando esse evento que será um verdadeiro culto a Deus e um momento de confraternização entre várias igrejas evangélicas, com objetivo de união, de estabelecer parcerias culturais entre vários líderes e cantores da cidade. Mas claro, será um momento importante para toda a sociedade riobonitense. Contamos com a presença de todos”, convida Carmen Motta, secretária municipal de Cultura e Turismo.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias