Inscrições para II Mostra de Dança em Saquarema estão abertas

às

Saquarema reunirá, mais uma vez, dançarinos de todo o estado. A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, irá realizar a 2ª Mostra de Dança de Saquarema. As inscrições estão abertas para o evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro na Praça Oscar de Macedo Soares (Praça do Artesanato).

Com o sucesso do último evento sob a coordenação do coreógrafo Sérgio Coelho, a segunda edição da mostra promete incentivar o cenário de dança em Saquarema, estimulando o desenvolvimento cultural. “A reunião das dezenas de academias de dança estimula a diversidade, encorajando o crescimento artístico da cidade”, afirma Sérgio Coelho, diretor da Mostra.

A Praça Oscar de Macedo Soares, no Centro de Saquarema, será palco dos dois dias do evento, às 16h. com entrada gratuita.

As inscrições seguem abertas até o dia 20 (sexta-feira), pelo telefone (22) 99708-0481 ou pelo e-mail sergio-coelho@live.com.

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias