Rio das Ostras terá Festival Gourmet dedicado às crianças

às

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Núcleo Gourmet de Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura Municipal, vai realizar o 1º Festival Gourmet Kids, que acontecerá de 7 a 13 de outubro, em 11 bares, restaurantes e lanchonetes da Cidade.

Serão oferecidos um Menu Completo com prato principal, sobremesa e bebida ao preço único de R$ 19,90, todos com delícias dedicadas às crianças.

PARTICIPANTES – Estão participando do Festival a Aprisco Lanches, Don Bistreco, Don Vicente, Faller Cervejaria, Nômade Hamburgueria, Nonna Cantina, Petiscos Gourmet, Picanha da Praia, Provatta Pizzaria, Rodízio Rico e Trik Trik Paradiso.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias